1 de dezembro de 2013

Churrascada Solidária APISCAE

A Cia Cheios da Graça apoiou dia 24.11 (domingo) uma churrascada muito especial, em favor da construção da nova sede da APISCAE  de Joinville - Associação para Integração Social de Crianças e Adolescentes Especiais.

Um trabalho muito admirável, desenvolvido sem fins lucrativos para atuar na promoção de medidas que visem assegurar o bem estar do adolescente e jovem que apresentam situações diferenciadas de aprendizagem, com programas específicos para reabilitação e capacitação profissional com cursos variados: informática, cozinha, processos industriais, entre outros.


Na festa a Ping tratou de cuidar muito bem da sua franga Pung que tava com medo de parar na panela. Mas como a Pung é muito charmosa teve crianças e adultos querendo falar com a tal da franga.


Foi muito divertido e recompensador olhar para cada sorriso, abraço e dançar lado a lado com pessoas tão especiais. E os palhaços ficam torcendo por essa instituição, para que possam dia após dia crescer em excelência na missão que a mesma possui:

"Promover as competências das pessoas com deficiência, visando a sua autonomia, segurança e dignidade, para o exercício da cidadania".

Nenhum comentário:

Postar um comentário