28 de novembro de 2013

Central de Penas e Medidas Alternativas

A Cia Cheios da Graça teve a honra de participar de um ato público, no plenário da câmara de vereadores de Joinville. O evento que ocorreu segunda-feira (18/11) teve como ação principal, a assinatura do termo que viabiliza a parceria entre a Prefeitura e a Central de Penas e Medidas Alternativas. "Aqui estamos preocupados não com os delitos, mas com a condição de recuperação da pessoa", disse o prefeito Udo Dohler.

 
A Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) atua na cidade há mais de um ano e tem como proposta atender autores de pequenos delitos e trazer uma pena alternativa com a ideia de ressocialização em contato com a família e com a comunidade.
 
Entre tantos convidados, representantes de instituições parceiras, promotores de justiça, vereadores, juízes e prefeito, no final aparecem dois palhaços: a Ping e o Pong que agraciaram os presentes com o teatro "Droga de Amigo". Nos bastidores estava a Abine da Cia(Rosinha das Cores Pink) filmando e dando um suporte todo especial.
 
 
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o evento, acessando a matéria divulgada pela prefeitura. E abaixo está o cartaz da apresentação que os palhaços fizeram no plenário.
 
 
"A melhor política criminal é a social, no sentido de que uma sociedade será menos violenta quanto mais cidadã se tornar." Professor Miguel Reale Jr.
 
Abaixo está a matéria da RBS TV que cobriu o evento. Bem no fundinho, uns narizes vermelhos dando o ar da graça.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário