3 de dezembro de 2012

Xô, seus vermes feios!


Dia 24 de novembro (sábado) a Ping e o Pong foram ajudar a Dra. Thaiz numa missão especial: acabar com os vermes que andavam soltos em alguns moradores do Jardim Paraíso. Ela reuniu o povo na associação Casa Azul, que tem desenvolvido alguns trabalhos sociais com a comunidade. Olha eles aí, fazendo uma detetização do lugar.




Vocês sabem o que são vermes? Então parece essas bexigas compridas dos palhaços, mas bem menores que ficam no corpo do ser humano. Em alguns estágios, essas lombrigas muito doidas podem sair pelos ouvidos, pelo bumbum (que é mais comum) e até pela boca!!! uiiiiiiiiii. Então pra isso não acontecer tem que ter alguns cuidados básicos: lavar sempre sempre sempre as mãos antes das refeições, depois que faz xixi e coco também. Lavar bem os alimentos, principalmente aqueles que são crus. Não pode ficar andando descalço por aí e sempre beber água filtrada. Ah, é ruim ficar comprando sempre água filtrada né? Então é só ferver oras, bolas!

Aí, os palhaços com os vermes.. ah não! Com os balões, no final do evento. A Dra. Thaiz dava remédio de vermes e eles ganhavam lombrigas. Ah, que coisa, quer dizer, BEXIGAS!




A Ping e o Pong ajudaram a reforçar os cuidados básicos que vocês leram aí em cima, fizeram brincadeiras e apresentaram a família. Ó mais umas fotinhos: 





Ah, mais um detalhe: Você sabia que mesmo os adultos devem tomar remédio contra os vermes de 6 em 6 meses? Não? Então deve tá na hora de tomar os seu hein... hehehheheh

6 comentários:

  1. Viu, eu sempre falo dos vermes!
    Temos que tomar cuidado,. porque eles são mt perigosos né tia?
    E vermes é super nada a verrrr!
    Imagina eu soltando pum na cara de um menino e dai sem querer sai um vermes..
    Eu hein !

    Bjo da keka sem vermes!

    ResponderExcluir
  2. Eu imaginei a Keka soltando pum....
    kkkkkkkkkkkkkkk

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Olha! a Ping tá de meia nova!!

    que chique!!

    ui, vermes...

    eca...

    ResponderExcluir
  4. São meias ultrasônicas com resistência a laser para queimar os vermes lombriguentos ao entrar em contato com minha pessoa ultra elegante.

    Ass. Ping.
    :)

    ResponderExcluir