28 de novembro de 2012

Conselho Tutelar de Joinville


Pra quem já visualizou no face as fotos que a Cia Cheios da Graça postou sobre a participação dos palhaços no estande do Conselho Tutelar de Joinville, no Shopping Mueller, hoje vocês terão mais detalhes sobre o que foi o evento.

Waneska Porto Ralile, a moça que está junto com a Ping e o Pong aí em baixo, foi a conselheira que convidou a Cia para ter a honra de participar dia 13 de novembro no estande do Conselho. Foi uma maneira de atrair as pessoas que caminhavam pelo Shopping e alertar sobre a importância da ação dos conselheiros em Joinville, além de promover a conscientização sobre os direitos das crianças e dos adolescentes.




ECAAA! Que cara é essa? Calma minha gente, só foi porque não deu tempo de fazer pose pra foto..r.srs.. Na verdade, o ECA, que muitas pessoas não tem conhecimento e que também foi divulgado no shopping, nada mais é que o Estatuto da Criança e do Adolescente.  Este estatuto busca garantir que todas as crianças e adolescentes possam gozar integralmente dos direitos fundamentais que possuem. Se quiserem conhecer mais a respeito, é só clicar aqui: http://eca.claretianas.br




Então enquanto os palhaços faziam amizades, brincadeiras e estrepolias com as crianças, a Waneska ia abordando os pais e falando a respeito. Aí em baixo estãos as fotos. E até o segurança tava querendo um bom conselho.






O que são essas tri-gêmeas? Não foi photoshop nããããooo!

Um comentário:

  1. Keka:
    Esse ECA é muito interessante!
    Na verdade o ECA mais interessante que eu ja vi na minha vida toda!
    ECA lembra KEKA que também é criança e daqui alguns anos adolescente.. É bom eu ficar por dentro - vou avisar minha MAMUSKA !!

    Barbara:
    Pois é pessoal, é bom sabermos do nosso direitos, direitos dos nossos filhos, sobrinhos e qualquer criança ou adolescente que tivermos parentesco ou conhecer.
    e ficar sempre por dentro das leis. Porque além de ser muito interessante como a Keka disse, também é totalmente beneficente para nós.
    E garanto que muita coisa, não sabemos.
    Então é bom correr la no site que tem na postagem..

    Bjinhus

    Keka> e punsinhos de tutti-fruty


    Barbara: Ah mt legal as fotos..

    ResponderExcluir