24 de dezembro de 2012

Domingo Especial de Natal

Neste domingo (23.12) foi uma tarde muito especial para a Cia Cheios da Graça, junto das crianças que estavam no Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria. Estavam presentes quase todos dos palhaços. Só faltou o Ferpinha.. buáááá.



A iniciativa foi do Núcleo de Postos de Combustíveis da ACIJ (Associação Empresarial de Joinville), que arrecadaram os brinquedos e convidaram os palhaços da Cia para presentear as crianças e adolescentes internadas no hospital. O grupo foi com muita alegria participar dessa ação, mas o que não esperavam era que isto renderia uma capa do Jornal Notícias do Dia e uma reportagem especial de natal na Jornal do Meio dia da Ric Record, apresentado para toda Santa Catarina.

Aqui abaixo está a capa linda que saiu no Jornal, para quem não pode comprar, a matéria já está no site: http://ndonline.com.br/joinville/noticias/41518-natal-no-hospital-infantil-doutor-jeser-amarante-faria-em-joinville.html


E o vídeo pra quem perdeu hoje meio dia é só clicar aqui e ver: http://ricmais.com.br/sc/video/voluntarios-levam-alegria-a-pacientes-do-hospital-infantil-de-joinville/

Olha a Ping dando a entrevista com cara de impressionada pela imprensa:



E aqui tava todo mundo junto indo de elevador. E com aquele medo que a Keka soltasse um pum. Ainda bem que ela foi bem educadinha.



Obrigada crianças pelo presente de sermos recebidos com os seus sorrisos e carinho. Esse foi nosso maior presente que poderíamos receber de Natal.



E depois dessa tarde maravilhosa a Ping e o Pong passaram uma noite muito divertida com o pessoal da Metodista Wesleyana. Valeu pelo convite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário