22 de dezembro de 2012

De quem é o presente? (Jardim Franciele)

Dia 16 (domingo passado) foi a última apresentação dos três palhaços: Ping, Pong e Rosinha das Cores Pink. A palhaçada surgiu através da Neia (a menina de branco abaixadinha da direita pra esquerda) e seus amigos (algumas também estão na foto aí de baixo).



Então, essa turminha e mais um pessoal tem desenvolvido um trabalho muito legal que envolve ação social e estudos bíblicos com as famílias do Jardim Franciele no Aventureiro em Joinville. E terminaram as atividades comemorando o Aniversário de Jesus. Foi muito lindo. Colocaram até um monte de balões coloridos. Olha só.



A Rosinha mal começou com suas ideias cor de rosa e a Ping já veio aprontando das suas.



Mas nem demorou muito e já tava a Ping e o Pong de Maria e José, com super clima feito pelo anjinho com bolhinhas de sabão.



A Ping já apresentou várias vezes, mas mesmo assim sempre se assusta com essa história de estar "buchada". Ops, grávida. Ainda bem que anjo tem paciência.. hehe.




Porque só assim pra história sempre chegar ao fim. Olha o José desesperado porque Jesus já estava prestes a nascer.



É isso aí, essas apresentações acabaram, mas domingo (23.12) o pessoal da Cia já estarão aprontando outras por aí. Inclusive a Ping e o Pong terão a última apresentação de 2012 durante o culto de natal, às 19h, na Igreja Metodista Wesleyana, na Av. Santos Dumont, 1326 quase na frente da Metronorte(antiga Motor Place) perto do Shopping Garten. Quem quiser aparecer, será bem vindo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário