21 de dezembro de 2012

De quem é o presente? (Panaguamirim)


A segunda apresentação de Natal feita por Ping, Pong e Rosinha foi a convite de Cidi (na foto abaixo) e Maira. Um casal muito abençoado que tem desenvolvido um excelente trabalho com a comunidade local através da ong Ecos de Esperança.



A esquete de natal é sempre “a mesma”, mas os momentos são sempre únicos. O que foi esse encontro entre a menina e a Ping? Foi tão mágicooo que até o pessoal de preto lá atrás percebeu. As crianças sempre presenteiam os palhaços com atitudes fantásticas de carinho, carisma e inocência.



Os palhaços mal chegaram e adivinha? Lá tava a Rosinha com suas idéias de novo, ditando as regras do jogo. Não é fácil essa menina.



O Pong sempre faz suas caretas e faz de conta que não tá gostando. Mas no fim,  vai em frente e vê que foi ótimo fazer parte da história. É que às vezes ele gosta de mandar um pouquinho sabe.



E lá foram, Ping e Pong de Maria e José no seu encontro romântico estilo “slowmotion” de cinema. A Ping ama essa parte, pena que a Rosinha sempre atrapalha.



Pensa que ser Maria e José é fácil? Caminhar no deserto não é mole não. Ainda mais quando ninguém quer fazer o burrinho da história. Pensa a Maria grávida naquela caminhada longa. A Ping, que não é boba, já faz um drama depois de três passos.



O Pong também apronta das suas. Tadinha da Rosinha, ela tenta contar a história bem certinha. Mas esses palhaços, sempre inventando alguma.



Mas, nem da nada não. A mensagem sempre é passada e Jesus sempre nasce de novo em cada coração.



No final ficaram se divertindo com as pessoas que estavam presentes. Será que eles são alucinados por bolhas de sabão.



Esse dia foi tão especial que eles receberam até uma homenagem da Thalia e Jeferson que tocaram e cantaram aquela música “Para nossa Alegria”. Que para alegria dos palhaços acharam bem lindo.



Ufa, esse post teve bastante foto né? É que o fotógrafo Sieghard caprichooou nas fotos. Não teve como resistir.. rsrs. Valeu Siegh!

Um comentário:

  1. Foi uma palhaçada bemmm massa doce e salgada... Ainda mais com aquele churros de sobremesa! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
    E mesmo com a canceiraaaa (já que tinha mais de cem pessoas entre crianças e adultos) ir na ONG Ecos de Esperança sempre renova a nossa esperança por uma sociedade mais justa e melhor!
    Abrcssss cheios de bolinha de sabão pra todos!

    ResponderExcluir