18 de dezembro de 2014

Solidariedade, Amor e Cosquinhas

Os atores/palhaços da Cia Cheios da Graça amam trabalhar com amor e humor. E amam mais ainda quando empresas de Joinville reconhecem o valor do arte como meio de tocar pessoas e reinserir um novo fluxo para muitos que não possuem acesso.

E assim aconteceu com as últimas apresentações do ano. A primeira dia 06 de dezembro, em parceria com o Núcleo de Postos de Combustíveis da ACIJ com os palhaços Keka e Xandeco na festa de entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha Natal da Alegra, na Associação Ecos de Esperança.  


E além disso, no sábado dia 13 de dezembro, tivemos a ótima possibilidade de experimentar o espetáculo "Cosquinhas, Por Favooor" ao ar livre, no Natal Solidário para 160 crianças no Centro Educacional Dom Bosco organizado pelos colaboradores da TOTVS que fazem parte do Instituto da Oportunidade Social-IOS . Uma equipe super empenhada que suou a camisa, literalmente para fazer este belo evento acontecer.


E todo mundo entrou no clima do bom humor...hehe. A Cia Cheios da Graça agradece também a parceria incrível da Johanna Seitz e do Fábio Berne que ficaram na técnica. O Pong até ficou de boca aberta com tanta gente prestigiando esse momento gracioso :O)



Nenhum comentário:

Postar um comentário