13 de outubro de 2014

Dia das Crianças Cheiiinho da Graça

Mesmo com poucos dias para estreia do espetáculo "Cosquinhas, Por Favooor", o dia das crianças começou cedo para a Cia Cheios da Graça que marcou presença na Feira do Príncipe com uma apresentação especial no palco principal, além das intervenções por toda a feira.



Os palhaços que acordaram com o gás todo, ligaram no 220V e foram a noite ainda para o apoiador Capitão Space, (que está vendendo ingressos promocionais antecipados) para fazer a noite das crianças que estavam no local, cheia de emoções intergaláticas.



Teve criança de todas as idades que ficaram contagiados com a palhaçada dos paspalhos. Permitir-se brincar, sonhar e deixar viva a criança de cada um, faz do mundo um lugar beeeem melhor de se viver.



A Cia Cheios da Graça agradece as crianças de todas as idades que brincaram, cantaram, sorriram, dançaram, conversaram e trocaram experiências graciosas com os palhaços Keka, Ping, Pong e Xandeco neste dia das crianças.

E para terminar deixamos aqui, o poema de Pedro Bandeira: Mais Respeito, eu Sou Criança
Prestem atenção no que eu digo,
pois eu não falo por mal:
os adultos que me perdoem,
mas ser criança é legal!
Vocês já esqueceram, eu sei.
Por isso eu vou lhes lembrar:
pra que ver por cima do muro,
se é mais gostoso escalar?
Pra que perder tempo engordando,
se é mais gostoso brincar?
Pra que fazer cara tão séria,
se é mais gostoso sonhar?
Se vocês olham pra gente,
é chão que vêem por trás.
Pra nós, atrás de vocês,
há o céu, há muito, muito mais!
Quando julgarem o que eu faço,
olhem seus próprios narizes:
lá no seu tempo de infância,
será que não foram felizes?
Mas se tudo o que fizeram
já fugiu de sua lembrança,
fiquem sabendo o que eu quero:
mais respeito eu sou criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário