30 de abril de 2014

Grande Família, Grandes Histórias

A maior indústria de eletrodomésticos do mundo, Whirlpool Corporation, contratou para a semana de Grandes Visitas Familiares na unidade de Joinville, os palhaços da Cia Cheios da Graça para agraciar as famílias de seus colaboradores com o Clown Playback.


A indústria reconhecida no país por suas marcas que facilmente encontram-se nos lares brasileiros, como Brastemp e Consul por exemplo, reconheceu na arte do palhaço uma maneira de aproximar pessoas e valorizar suas histórias.


A semana de apresentações que aconteceu de 14 a 17 de abril, contou com a parceria da Tucunaré Desenvolvimento Cultural e com a participação super especial da Isadora Dourado dos Santos (atriz do Abismo Teatro de Grupo).


"Cultivemos o riso contra as armas que destroem a vida. O riso que resiste ao ódio, à fome e as injustiças do mundo. Cultivemos o riso, mas não um riso que discrimine o outro pela sua cor, religião, etnia, gostos e costumes. CULTIVEMOS O RISO PARA CELEBRAR AS NOSSAS DIFERENÇAS. Um riso que seja como a própria vida: múltiplo, diverso, generoso. Enquanto rimos estaremos em paz." Declaração do Riso da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário