20 de outubro de 2013

Campanha Social ACIJ

Quinta-feira passada (17/10/13) às 19h iniciou a abertura do maior evento social da Acij  (Associação Comercial e Industrial de Joinville) - Campanha de 8 a 80 anos - com a participação especial da Cia Cheios da Graça, através da apresentação teatral "Clown Playback".

Foram 3 dias de atividades desenvolvidas com os alunos e com a comunidade através de palestras, workshops e entretenimento para todas as idades.



Para os palhaços foi uma noite muito gratificante em serem recebidos de maneira tão espontânea pelo público de quase 300 pessoas, composto em sua maioria por adolescentes na faixa de 15 aos 17 anos. Histórias e emoções é o que não faltaram!



A Cia Cheios da Graça agradece ao convite da ACIJ e parabeniza aos organizadores deste evento, que teve o apoio tão especial dos diretores da Escola Básica Prof. Jandira D'Avila. E pode-se dizer que o resultador surpreendeu, por despertar histórias de crianças, adolescentes e adultos. Uma troca enriquecedora a todos que estavam presentes. Afinal, curtir e compartilhar face a face é muito melhor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário