7 de agosto de 2013

Festival de Artes em Jaraguá

No último final de semana do mês de Julho a Cia Cheios da Graça participou de um Festival de Artes em Jaraguá do Sul, cheio de vida e criatividade com os palhaços Ping e Pong. Eles se alegraram bastante com todos os presentes e se surpreenderam com tanta palhaçada perambulando por lá. Até se sentiram em casa né.



O frio tava grande, mas a palhaçada tava tão boa, que ficou até quentinho..srsrs.. O Pong sofreu uns apuros com as ideias malucas da Ping, mas no fim deu tudo certo. Além dos guardiãos voluntários, o Xandeco e a tava nos bastidores dando um apoio legal e incentivando o Pong a enfrentar a situação inesperada.


Ah, além disso, ficaram muito felizes em encontrar o palhaço Anavim (não sei se escreve assim). Eu fui, ele veio, todos vieram, tu viestes e o Ana vim. (hahah momento de loucura). Mas enfim, o cara que faz este palhaço aí é o Alexandre Penha, da Expressão de Amor / Maringá-PR, considerado um dos mestres para a galera da Cia Cheios da Graça. O encontro com esse cara aí de baixo sempre é um grande aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário