11 de julho de 2013

(IN) Consciente Coletivo 2013

Neste sábado que passou (06/07/13), a Cia CHEIOS da GRAÇA teve a honra de participar na Cidadela Cultural Antarctica, da segunda edição do (IN) Consciente Coletivo. Um evento que como disse Sarah Pinnow, uma das organizadoras do evento:

...surgiu de uma inquietação cultural, da vontade do fazer acontecer de forma coletiva, disseminar a cultura, valorizar os artistas, designers, marcas da região, mostrando para toda a cidade o que temos de bacana aqui. Todos trabalham juntos em um encontro descontraído para apresentar seu trabalho e nessa edição a ideia também é valorizarmos os espaços públicos da nossa cidade – a Cidadela Cultural Antárctica e o Museu de Arte de Joinville – locais que respiram arte e que devem ser frequentados por toda a comunidade.





Pessoas de todas as idades estiveram prestigiando. E os palhaços começaram sua intervenção já logo pela manhã, em torno de 10h30. Foi uma palhaçada expositiva, expositada muito da boaaaa!



Os palhaços interagiram com o público e com o espaço produzindo a exposição da Graça, com lançamento antigos incríveis! Batom da verdade, Perfume do bom humor, óculos da fé e exercício do amor. E ainda.. tudo de graça pra todos verem e usarem.



Nada descreve melhor o caráter dos homens do que aquilo que eles acham ridículo”. Goethe


Nenhum comentário:

Postar um comentário