31 de março de 2013

Eventos de Páscoa CHEIOS da GRAÇA

Os palhaços Keka, Ping e Pong, junto de seus amigos Manu, Sara, Felipe e Ruben iniciaram a comemoração de páscoa num evento social, no Jardim Paraíso através do convite da Torcida Organizada União Tricolor do time JEC (Joinville Esporte Clube).



Foi uma alegria para todos participar de um evento como este, com tantas crianças cheias de gás e alegria, que com muito carinho receberam a palhaçada e seus amigos que deram um suporte animado na música.



O dia foi corrido: a noite, Ping e Pong estiveram num belo evento artístico promovido pelo grupo de Jovens da Resgatte, com a participação de vários grupos de Joinville.

A Ping ficou muito feliz de mostrar seu talento musical de sua primeira música, no primeiro violão de aço, pela primeira vez vazado..rsrs.. Já o Pong, super dançarino com seus gestos e expressões fez a galera treinar bem o fôlego.. hehe.

Obs.: no meio da galera toda, estava a Rosinha disfarçada de Abine com seu noivo Jonas.



A Cia Cheios da Graça deseja à todos uma Feliz Páscoa! Que Cristo, o melhor doce, ressuscite em cada coração.

"O reinício não é uma circunstância. A vida não é um acaso. Crer não é casual. Viver é recomeçar… todos os dias." Autor Desconhecido até o momento..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário