18 de dezembro de 2012

Mais uma senhora no grupo :)


Sabe aquela dupla que dá certo, que combina, que uma joga e a outra já saca? Essas são Keka e Rosinha das Cores Pink. Elas são amigas desde a barriga da mãe delas.



Mas na vida real, elas se tornaram amigas depois de se conhecerem nas palhaçadas. Mais precisamente em março de 2012. Aham. E parecem que já se conhecem um tempão. São tão boas essas coisas né.



Então, mas na verdade o que queremos dizer neste post, é que a Keka casooou.. ai não, quer dizer a BARBARA casoooou.. SIM, virou uma senhora. Mas o que a Abine (Rosinha) tem a ver com isso? É que ela fez toda a decoração do casório! Aham, a menina tem bom gosto gente. E essas amizades lindas, fazem lembrar um versículo “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” Provérbios 17:17.



Olha, se foi acaso ou não, na metade desse ano a Keka tava se encantando com uma bola belga na expogestão e nem imaginava que a decoração do casamento da Barbara seria com elas. Acredita? E a Abine só percebeu depois.. é muita sintonia, fala a verdade!



Esse post não é de nenhuma apresentação, mas queremos como grupo, valorizar as pessoas que fazem parte da Cia, já que palhaço também é gente e gente é ser humano. O nosso blog quer também celebrar a vida, os acontecimentos que pra nós são importantes.

Por isso Barbara e Anderson, nós desejamos pra vocês um casamento bem lindo e enfeitado de bom humor no dia-a-dia.  Que os ajustes de juntar as malinhas, não se sobreponham ao amor e ao companheirismo. Um abraço de todo mundo com bolhinha de sabão.

Olha que linda essa foto do casamento. Com fitas coloridas. Até parece que tem uma palhaça casando.


2 comentários:

  1. Uhuuul CASEI!

    Então foi muuito emocionante!
    Obrigada por tudo!


    ResponderExcluir
  2. PARABENS BABIIIIIIIIIIIIIIII

    Voce e o Anderson sao muito importantes pra mim, amigos pracas, que Deus ilumine sempre a vida de vocês, e no que precisarem podem sempre contar comigo ...

    Abraços Fer
    Abraços Ferpinha

    ResponderExcluir