31 de outubro de 2012

Outubro "Rosinha das Cores Pink"

Oi gentes!!!


Tudo bem com vocês???

Sabem quem está falando aqui?? Claro né! Que não é chulé! hihihi


Sou eu! A Rosinha das Cores Pink!! Olha eu aqui em baixo:


 
Quer dizer, eu e minha cachorrinha, né! Viu que linda que ela é?

:)

E vocês sabem porque eu estou aqui hoje??

É que assim, ó... No mundo inteirinho o mês de outubro ganha o nome de Outubro Rosa, e sabem porque?

É porque queriam me homenagear!!


Brincadeirinha... hihihihi


É que assim, ó... As meninas, quando ficam gente grande, precisam fazer um exame bem importante que se chama Mamografia, e também precisam ir sempre no médico de gente grande, porque no médico de gente pequena só vai criança, assim como eu!! Tá bom??

O mês de outubro é chamado de Outubro Rosa pra lembrar as meninas gentes grandes que tem uma doença muito séria que é o Câncer de Mama, e que sempre precisa cuidar da saúde pra não ficar dodói disso, e se prevenir!

Aí, em muitos lugares, as pessoas no mês de outubro fazem uma decoração bem linda cor de rosa, e muitas cidades fazem os prédios ficarem cor de rosa também, e tudo fica bem rosa, assim como eu!! :)

Olha só como que ficou aqui na cidade onde eu e meus amiguinhos da Cia Cheios da Graça moramos:
 

 
Lindo, né!!


Ai... claro que nem podia ser feio, porque rosa é a cor mais linda de todas, e é cor de menina, e também é a minha cor!!!


Beijocas pra todo mundo!!!


Rosinha das Cores Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário