31 de maio de 2012

Acampeteatro 2012

O Acampeteatro tão esperado por todos, começou no dia 25 (bem no dia do aniversário da Dani - presentão né.. hehehe) e terminou depois do almoço de domingo, dia 27 de maio. Faltando poucas horas para viajar, todos estavam alvoraçados, empolgados, animados e felizes. Até chegar lá foi uma viagem e tanto! Não é que ficamos 2h perdidos na BR??? Nossa! Mas no fim das contas compensou.

Chegamos lindos, iluminados (rsrs) e bem atrapalhados. A camisa saiu na semana que iria acontecer o Acampe. Obrigada Léo pelo empenho! Foi muito massa chegarmos assim, em estilo de unidade amarela. Tipo, impossível não sermos vistos.. rsrs.. Olha só! hehehe



As apresentações foram muito boas, tiveram artistas do Brasil todo soltando arte, humor e inspiração pro povo.



Foi um tempo também para fortalecermos mais ainda o grupo, voltarmos motivados e ficarmos mais amigos. Apesar de estarmos em quartos separados.. hehe





Além disso, graças a Deus, conseguimos encontrar o que procurávamos. Mais conhecimento, renovação e transformação em nossos clowns. As oficinas foram excelentes! Viramos fãs da galera Expressão de Amor.. obrigada pela generosidade em nos aconselhar e nos instruir em novas experiências.



E o resultado? Uma parte vocês podem ver aí em baixo. Tudo isso por estarmos descobrindo a essência de ser um clonw. E de ser o que somos. A continuidade desse processo vocês verão nas próximas postagens.



E só pra finalizar:

"Bom diaaaa, diga ao menos um bom diaaaa.... Abra logo essa janelaaaa, porque hoje eu canto é pra você.. Só pra você.. Só pra você .. Só pra você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário