5 de dezembro de 2014

São tantas Emoções

Neste final de ano os atores/palhaços apresentaram o "Clown Playback - Sua História de um Jeito Diferente" com o tema: Outubro Rosa. Começando dia 29 por meio da parceria da Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) e do Tribunal de Justiça de Joinville. 

O teatro foi na sala do Tribunal do Juri num evento fechado para colaboradores, convidados, amigas do lenço, promotores e juízes do fórum de Joinville. E no veredito final do juri ficou: entre público e a Cia, foi que perdemos o juízo de tanta emoção e alegria com histórias lindas trocadas e até a juíza soltou franga. Calma gente, é apenas a franguinha de estimação da Cia :O) 


Já no dia 22 de novembro, a Cia retornou a Essência de Vida com o Clown Playback no Fórum Catarinense de Comunidades Terapêuticas. Foi muita vida e arte numa comum unidade de barriga verde recheada de um bom churrasco servido a todos antes do teatro. A felicidade e a emoção nos deixaram CHEIOS da GRAÇA por fazer parte deste belo evento e principalmente voltar a "essência", literalmente, pois foi aí neste local que nós estreiamos o espetáculo Clown Playback e que desde então não paramos mais e já se foram quase 20 apresentações pela longa estrada da vida palhacística :O)


Os atores/palhaços que já estavam se sentindo tão abençoados, só não imaginavam ainda encontrar no final jovens freis, alguns deles da Argentina e do Paraguai, que nos pegaram na saída e não resistiram uma palhaçada. Valeu hermanooos! Hasta la vista babies!


Nenhum comentário:

Postar um comentário